Pages

Powered by Blogger.

Tuesday, December 19, 2023

Lava Jato: Histórias dos Bastidores da Maior Investigação Anticorrupção do Brasil

Ligia Maura Costa realiza noite de autógrafos no Riopreto Shopping sobre os bastidores da Lava Jato

"Lava Jato: Histórias dos Bastidores da Maior Investigação Anticorrupção do Brasil", da editora Lumen Juris, escrito por Lígia Maura Costa, não é apenas uma crônica de eventos; é uma viagem tensa e reveladora pelos corredores sombrios da política e do poder no Brasil. Esta obra coloca o leitor no coração de um dos mais controversos e polarizadores episódios da história brasileira recente. Com narrativas baseadas em depoimentos orais de fguras centrais da Operação Lava Jato - incluindo procuradores, magistrados, advogados e especialistas - o livro desvenda os bastidores polêmicos e oferece visões antagonistas sobre a operação que abalou o país. A autora recebe convidados para uma noite de autógrafos no Riopreto Shopping nesta quarta-feira (20/12) às 19h.

Cada página deste livro é uma janela para os dilemas éticos e os jogos de poder que defniram a Lava Jato. Dividido em quatro partes distintas, abordando o Ministério Público, a Advocacia, o Judiciário e a Sociedade Civil, o livro é um convite para explorar as complexidades e contradições da maior investigação anticorrupção do Brasil. As entrevistas, realizadas com personalidades chave, revelam furos e histórias inéditas, mostrando lados da operação que nunca foram expostos ao grande público.

Este livro é mais do que um relato; é um campo de batalha de narrativas, onde verdades se entrelaçam com interpretações pessoais e políticas. Aqui, os leitores são desafados a não apenas absorver as histórias, mas também a formar suas próprias opiniões sobre os acertos, erros e consequências da operação. Com uma linguagem direta e envolvente, "Lava Jato" é uma leitura imperdível para quem quer não só compreender, mas também sentir o pulso de um momento decisivo na luta contra a corrupção no Brasil. Este livro não é apenas informativo; é um convite para mergulhar nos debates que ainda fervem no coração da sociedade brasileira.

Data: 20/12/2023

Horário: das 19h às 21h

Riopreto Shopping





0 comments:

Post a Comment